quinta-feira, 9 de agosto de 2012

People just fucking up your life

        Well, well; melhor começa logo pela última merda de todas. Minha cabeça tá bem fucked up; e dessa vez não tem nada com amor, voltamos ao grande meu clichê profissional de sempre; amizades. Fodendo a vida de cada um, e dando alegrias e novas perspectivas de confiança por ai a tudo e a todos.
Eu sempre tenho os maiores 'issues' de confiança possíveis com as pessoas ao meu redor, por isso mesmo que inventei um 'código' pra mim mesma. Digamos que um código de sobrevivência, tanto pra mim como para os stupid fuckers ao meu redor que tanto a sociedade está cheia. Porque, se tem uma coisa que não suporto são pessoas que arrumam desculpas para apenas ter um certo número de amigos ao seu redor, e poucos realmente verdadeiros; mas é exatamente esse tipo que me irrita, não fico triste, por outro lado; estou pouco me lixando pra merda dos outros; apenas quero que exploda pra bem longe de mim, pois a minha merda já pode explodir fácil demais na minha cara, e não quero a dos outros juntando com a minha.
But, parece que certas pessoas não estão suficientemente felizes com a merda que elas já têm na vida, e não sabem bem como fazer a merda explodir longe delas, ou simplesmente mandar a shit da vida delas pra outro lugar; e acho que acabam se auto carregando tanto com essa shit que acontecem na vida delas; que se perdem de um jeito; e acabam fodendo coma  vida dos outros. Até ai eu entendo; mas não entendo como que alguém pode ser 'amigo' de alguém e fazer isso. Acho que é pura covardia ser amigo de alguém e fazer as merdas com ele. C'mon faz as merdas sem tentar uma 'aproximação', e esse bullshit de amizade toda.
        Aí que eu vejo que fiz merda em deixar, ou esquecer meu 'código' de lado; porque ser mais parcial na sociedade? Porque não mais selecionar os que vão sair contigo? Porque não selecionar cada pessoa, para cada grupo de pessoa que vai estar na sua vida? Fucking mistake, it's exactly this.But, you know what? Fuck it, the code it's fucking back! Agora, os elementozinhos da minha vida vão voltar a ter cada lugar nela, para cada pessoa um grupo certo. A verdade, os sincero, os reais, os que valem a pena; e os covenientes e interesses. Simulei e atuei por tanto tempo, porque não voltar a isso? It was easy, it always easi, it will be like always was.
Amizade não é brincadeira, pode ser um passatempo para alguns, uma brincadeira; mas pra mim nunca foi; não tenho paciência com as pessoas, gosto delas na maioria longe de mim; não gosto em geral nada das pessoas; a não ser que algo me faça estar errada; a não ser que algo me fale que essa pessoa pode ser importante pra mim, ou simplesmente a vida me mostra de algum jeito que vale a pena eu deixá-la ter essa grandeza de me conhecer.
         Posso ter meu lado inseguro, mas quando fodem comigo, quando fodem com a minha mente, com meu lado 'amigo' de ser, com o meu 'good heart'; porque no fundo todos sabem que a pedra já foi embora já faz um bom tempo; e no lugar dessa pedra vive um incrivel e lindo coração vermelho bombando fortemente sem parar 24; todo o 'darkness' de antes, o meu lado 'cold'; definitivamente foi embora; tudo graças ao skinny legs que me fez perceber o quanto a vida pode ter esperanças ainda e que o amor vale apena esperar, e sempre ter paciência. E ele sim é o meu melhor amigo, a única pessoa talvez no mundo que consigo confiar 100%. O resto sempre vou ter um pé atrás; sempre vai ter aqueles poucos % que vai ficar faltando; mas sou assim; é assim que aprendi a viver, é assim que a vida me ensinou; é assim que pessoas que fodem com a minha vida  me ensinaram e me ensinam a ser, every fucking day.

Acho que algumas pessoas estão tão perdidas na vida, que acabam atirando merda na vida dos outros até mesmo quando eles não precisam. Cuz people just fucking up you life, and I think they like sometimes, they just fucking like.

Now Playing: Magick by Klaxons ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário