E quando as coisas vão se passando, quando tu deita na cama e começa a pensar em tudo que aconteceu ao teu redor; tu analisa o que realmente vem acontecido a tua volta...
É, e eu me dei por conta que foi no cursinho, mesmo forever alone, mal conversando com as pessoas que eu aprendi certos elementos extraordinários que podem ajudar no nosso crescimento. Quer dizer, não é porque tu não fala com ninguém e nem 'conhece' ninguém que deve desistir, existem sempre outras razões da vida para fazer isso.
Mas, anyway; esse não é o ponto. É foda ser invisivelmente na vida para algumas pessoas, eu tento não ser isso. Mas, às vezes eu sinto que sou. É até meio idiota eu pensar, mas estava tudo bem quando simplesmente numa tarde entrei no MSN e fui falar com o individuo que eu menos devia pensar em falar, com aquele que um dia foi capaz de me fazer ser feliz em minutos, e me fez saber o que era amor; aquele que muitos filmes de romance, de comédia romântica, e de 'destinos' assisto pensando como poderia ser a gente ali. E não entendo porque. Por que a sociedade precisa fazer isso com a gente? Por que precisamos nos iludir com apenas uma pessoa que conseguiu ser real para a gente, ser muito mais que isso; por que os filmes Hollywoodianos conseguem triplicar nossa ilusão, naquilo que não devemos viajar e sonhar tão altamente?
Eu paro pra pensar nisso e realmente não entendo. Eu sei que quando é pra ser será; mas quando esse 'será' um dia realmente acontecerá?
Toda guria sonha em dormir de conchinha com aquele cara perfeito e ele dizer para ela, aquela tipica frase de "Os Sonhadores" - " Eu vou estar sóbrio pela manhã, mas você ainda vai estar linda." - Matthew.
Acho estranho, esquisito, e sem sentido eu olhar para aquela foto velha, eu sorri com aquela mensagem besta. E eu nem se quer, nunca, ao menos fiz nenhum esforço para perceber se ele se tem alguma característica de um dos meus personagens favoritos, Seth, Cappie, Rusty...
Eu apenas deixei as coisas rolarem, porque ele parecia ser tudo que eu queria.
But, será que um dia terei ele, ou sentirei isso novamente com algum elemento suficiente incrível como tal again?
Só sei que nem um grande filósofo, com quem aprendi muito; só sei que nada sei.
E uma coisa que aprendi também; não com um filme, mas sim com uma série que tem me ajudado; é que devo seguir o percurso da vida, só assim as coisas irão seguir como devem, e posso realmente encontrar a felicidade.
♪ Patti Smith http://www.youtube.com/watch?v=ujyWQW8AhiA
Nenhum comentário:
Postar um comentário