sexta-feira, 2 de março de 2012

Freak out or not freak out, the big question.

Quando o surto vem, ele vem de tal maneira tão grande que muitas das vezes você não tem como muito o que fazer, além de uma grande e enorme merda. É de pirar a cabeça, e não tem volta na maioria das vezes. Apenas um grande arrependimento; ou grandes lembranças que mais tarde não passam a serem mais merda dependendo do seu ponto de vista. É como tomar um monte de pilulas,beber a noite toda; ficar com a pessoa errada; mas no meio de tudo vocês está fazendo tudo isso com os seus melhores amigos ao seu lado. Então, o surto depois de um tempo acaba diminuindo e sendo um pouco menor.
Às vezes sinto como se minha cabeça fosse uma bomba atômica, pronta para explodir; e essa explosão ou esse surto psicológico; fazer um efeito colateral tão forte que posso machucar quem menos quero machucar no mundo. E estou crescendo e fico feliz por isso; mas a loucura que se passa na minha cabeça, tic taqueando que nem um relógio sem parar; ou como uma batida da música mais psicodélica mais forte de Boys Noize. E tudo que preciso fazer é me acalmar, a palavra CALMA é tudo que mais preciso quando sinto que estou para explodir. Prefiro socar uma parede, me perder na noite com os piores psicodélicos; ao invés de explodir causando um grande efeito ridiculamente horrível e banal pra quem gosto.  A minha cabeça é fodida, fodida a todos os momentos; quer dizer eu estou bem agora. Estou calma, estou sentindo; um sentimento novo e diferente está me dominando aos poucos, e parece que estou flutuando e nada pode me afetar. Mas, o medo da bomba explodir, é grande. Pois minha cabeça é um caos, um efeito borboleta que pode fazer um estrago devastador, e eu realmente não quero que isso aconteça.
Eu quero a minha loucura, eu quero ficar louca; quero ter a sensação de olhar para aquelas luzes e viajar sem parar; ter a aquela sensação boa na minha boca incrivelmente tentadora que sinto falta demais.
Brisar sozinha como se nada pudesse me deter, ver coisas que não devia, e sentir aromas especiais.
Eu sinto falta da minha loucura, e eu preciso dela pra me conter, e pra ficar bem.


#NowPlaying: Boys Noize.

Boys Noize é pra foder com cabeça, loads of heads, at the same time, get drunk, get some crazy funking pills, coca, marijuana; I don't fucking know just get fucking high mate!!!! Boyz Noize me lembra muito de Skins, UK/Ireland; e de muita merda e muita brisa HAHAHAHA - *sinto falta, mesmo não podendo, ou não sendo certo. Mas, espera um momento! O que é certo??? Grande pergunta, grande merda de pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário