sexta-feira, 29 de junho de 2012

The madness is coming.

A vida é cheia de altos e baixos mesmo como dizem. Em um dia você esta jorrando de alegria; a sua vida esta exatamente no ponto certo da estratégia do jogo; e quando tu menos imagina tudo é detona aos poucos como bombas num campo minado, que aos poucos que tu vai pisando no caminho errado elas vão explodindo. Não tem como ninguém te mostrar qual e o caminho errado, só tem como você ir pisando e descobrindo. Assim que é a vida, assim é o amor. Um jogo em que poucos ganham e muitos perdem. Em que, alguns quem sai ganhando é a loucura. Me sinto como uma bomba-relógio, parece que estou pronta para explodir a qualquer minuto, e somente uma pessoa sabe como cortar os fios certos e fazer tudo ficar bem e voltar ao normal, mas essa pessoa está longe, longe demais; ocupado com os seus pensamento para vir desligar uma bomba-relógio em ação contínua tão perigosa, que pode causa grandes disastres.
Eu sinto que tudo ao meu redor esta desabando e eu não sei como parar as coisas, eu me vejo num abismo perdida, num caminho sem volta; num labirinto da minha própria loucra e apenas o meu anjo consegue me salvar. O sonho do caminho certo, é lindoe  digno, será que ele, o anjo dos cabelo enrolados consegue me salvar? Ou o caminho do botão vai ser mais fácil de achar e apertá-lo? O caminho perdido eu conheço muito bem, mas eu sei também que é mais fácil entrar nele quando é jovem, e corajoso que gosta de arriscar a própria vida; que nem o pirata gosta de beber o Rum até acabar mesmo que ele só tenha um barril, ele sempre vai tomar mais. Quando somos jovens, arriscamos tudo sem nem olhar para trás; experimentamos coisas sem nos preocupar com o que vai acontecer; apenas pelo delicioso gosto de estar quebrando regras, e ignorando o aviso de 'não entre'. Nada é mais incrivel do que uma nova aventura.
Mas, como ainda sou jovem, com mais experiência da vida; porém ainda jovem, sei que posso ser impulsiva e pensar no agora; correr e gritar e ir atrás dos meus sonhos.
Mas, e quando você se junta com alguém, faz juras de amor que tudo que for feito vai ser junto com essa pessoa? Como fica seus sonhos e impulsividade? Nem todo mundo tem coragem, impulsividade e 'balls' para seguir em frente e meter as caras e ser louco; ir atras no impossível são poucos. A grande maioria é tudo parte da grande sociedade hipócrita que prefere fazer parte do seu querido comodismo e não arriscar quando o mais fácil está a sua frente.
Mas, eu não sou assim e não sei ser, então como faz? Como que fazemos isso? A loucura sabe correr, isso sim madness know how to catch you very well.
And like The Joker says: "You see, madness, as you know, is like gravity. All it takes is a little push!"
So, when something push me right, then the madness gonna take all over me; like in the end always happen.


















Something ♪ As Melhores Coisas do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário