sábado, 30 de junho de 2012

Truth 2

Yes, truth again, cuz I'll always be fucking addicted to the truth.


It's like Chris says here, like Thoreau said once... "Rather than love, than money, than faith, than fame, than fairness, give me TRUTH."
It's easy, all you can do it's just say the the truth.

Eu sei que muitas vezes deixamos passar umas mentirinhas ou outra, como House fala "Everybody lies"; but isso não precisa ser levado tanto a ferro e fogo. E sim o que se deve levar a sério é a verdade; e eu exclusivamente depende da verdade de tudo pra viver; sou viciada na verdade tão forte como um viciado em heroína; preciso dela pra viver; e tenho abstinência quando sinto que não estou tendo ela ao meu redor; ficou louca, arrepios só de pensar.
        A sociedade que vivemos é tão ligada ao dinheiro, ao comodismo; a tudo e qualquer coisa que esquecem que sem a verdade somos um bando de animais, um bando de monstros desonestos e horríveis. Claro que esses seres humanos existem; mas tudo que se vê é a sociedade perdida e decaindo aos poucos; o que só importa é status, comodismo, dinheiro e todas essas coisas materiais ridiculas. E esquecem que a verdade é algo que vem de nós, algo que só nós temos; a sinceridade de um ser que mostra toda a verdade a qualquer custo sem ter medo, é uma honra incrivel que muitos tem; tão assim como sua palavra.
Eu prefiro mil vezes forçar uma pessoa me dizer a verdade mais crua e nua, do que ter que viver com uma mentira, ou até mesmo com uma 'simples' omissão. A verdade só faz de nós seres melhores, e mais humanos; uma verdade faz um amor mais limpo; uma fé mais forte, e até um dinheiro mais limpo e assim o mesmo com uma fama se ela ter que se ganhada; vai ser uma verdade cheio de fogos de artificios, com honra e humildemente bem feita.
A verdade é a garantia mais forte que temos, sem ela não somos nada.

E é assim que eu vejo, que ficando um pouco longe dessa história incrível que me ajudou a ser uma pessoa melhor; que perdida do jeito que estou esqueci das coisas incríveis que aprendi. Em meio a toda uma loucura; e fase da minha vida, me peguei num de desentendimento porque falei a dura, crua e nua verdade. Porque nem todo mundo encara a verdade fácil; eu entendo as vezes não é fácil mesmo de escutar e entender; as vezes o meu entendimento é diferente do outro individuo; mas por mais que eu cresça e me deixe ser uma pessoa melhor com outros meios; eu nunca vou esquecer como dei o primeiro passo para isso. Eu sempre vou lembrar de quotes como essas, que me fizeram cada vez mais crer numa filosofia imediata certa; e ter uma fé muito mais consciente quando mais eu precisava saber quem eu era, e o que eu queria; e a verdade foi um dos grandes meios que me deu o meu maior avanço.

Cheers to the truth, cuz nothing more matter than a beautiful truth.





Eddie Vedder ♪ Into The Wild Soundtrack

Nenhum comentário:

Postar um comentário