sábado, 17 de outubro de 2009

I Can't wait for the show

Assistindo clipe do The Killers ~ All These That I've Done uk version, eu lembrei do melhor show da minha vida, claro foi deles, sem ofensas aos outros shows, The Killers minha banda preferida, mesmo eu tendo varias bandas preferidas por ai, eles ganham, eles são demais, magníficos, fantasticos. E o coração bate forte, e os arrepios não param ao ver o clipe, exactamente parecido com o show que fui, com a mesma musica que entraram e tudo o mais; ainda não comprei meu ingresso e continuo desesperada, esperando dia vinte chegar logo para correr no Morumbi Shopping, porque estou quase comprando pela internet mesmo.
Não vejo a hora, de pular, dançar e ser amassada, e tudo de muita felicidade no show deles.
Experiência única fato, e incrivelmente lindo e estupendo o show dele, indico pra todos.

Eu vou pular ate me acabar, igual a outra vez, nem ligo se me machucar de novo, meu coração pode parar, porque se parar eu vou morrer mais do que feliz.
Nem imagino a hora, vai ser tão bom, estou realmente precisando deles aqui, para me alegrarem e me deixarem feliz de verdade.
São os soldados da minha felicidade, prontos para acabar com a guerra do meu coração,
prontos para atirar dentro de mim, toda a felicidade que a musica deles me trazem.
Preciso deles, ao vivo sempre melhor.

Certas coisas escrevo apenas escutando a musica deles.

O conto de fadas já começou, há dezesseis anos a mesma baboseira, o mesmo príncipe americano. O rio vai passando e eu me lembro de quem eu sou, e eu não acredito no que me tornei, a garotinha que amava a historia da Cinderela, o felizes para sempre impossível de o dinheiro comprar.
Eu me viro e olho para o céu, acredito que tudo tem esperança e as coisas estão mudando.
E no dia que eu ter o meu prémio, vai ser inacreditável mais sei que esse dia vai chegar.
Em quanto isso eu vou sonhando; A Cinderela ainda existe, e ela esta aqui esperado o
príncipe dela, seja aonde que ele estiver, estarei esperando por ele, chuvas e trovoes, passaram e eu estarei aqui, esperando tudo acabar, mais esperando por ele. Pessoas vão morrer, a morte vai chegar perto de mim, crianças vão nascer. Mais eu não vou embora, continuarei aqui, não importa o que acontecer.
Os sonhos continuam vivos, e só vai acabar quando virar realidade. Nunca vi uma fé tão grande assim, um sonho tão alto assim. Mais ele não tem fim, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário