Meus sinais vitais, minhas mãos estão frias, e estou procurando respostas que não encontro, somos humanos, todos bostas do mesmo sacos. A emoção é eletrica, e as vezes eh ela que me ajuda em algumas decisões. No escuro eu posso ficar as vezes, todo tempo que quiser, só fechar os olhos e sentir a leve brisa de estar sozinha, respirar fundo. Todo dia nasce um novo dia, um novo amanhecer, e eu não posso ficar muito tempo na mesma merda pensando o dia todo em se estou bem ou mal. Para casa quero ir, mais que casa é essa, não reconheço mais o lugar que moro, não sinto mais meu o que já foi.
Tento acender a luz e conviver com ela, sentada em um carro dirigindo na alto estrada, tento me imaginar, briso na viagem sozinha vou tentando melhorar, assim parece mais fácil, parando em hotel em vegas no meio do deserto, só pode ser um sonho, um sonho perfeito, porque quando você sonha eh sempre demais, isso eu também não sei. E sempre bom viajar, uma simples celebração, uma simples viagem, um lugar novo para escapar, seguindo a luz de longe eu vou, me divertindo e isso que me importa meu bem.
Não importa onde estou, fuck it eu digo pra mim mesmo, melhor ser assim do ficar parada em uma só.
Dont ask.
Estou realmente correndo essa semana, maior loucura de trabalhos da facul, e ainda merdas no trabalho, tem gente que não tem o que fazer realmente, nem vou comentar agora que preciso acabar de ler o livro de Sociologia para a prova de amanhã.
Menos de um mês pro show, vou enloquecer apenas.
Escutando Lucile ~ Little Richard e bebendo uma pepsi pra ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário