Os últimos dias tem sido muito dificíl de suportar mesmo. Andei tão ocupada esses dias que esqueci de escrever aqui. E acho que estava correndo um pouco, a preguiça e um pouco mais de coisas ai. Desabafar, escrever que seja é bom, mais as vezes precisa de um certo empurrão, de algo que faça entender que o certo é fazer isso de uma vez por todas.É meio idiota eu sei, mais é verdade.
Mais já que estou falando em verdade, eu estava realmente mal esses dias, tudo que aparecia eu usava como desculpa pra me ajudar a esquecer que eu não devia pensar, mais não adiantava. Todos os momentos felizes que ando tendo, alegrias que acontecem, não passam de pequenos e rápidos instantes.
Dores totalmente psicológicas, dores que realmente doíam e ainda doem, me seguro para não cair, aonde eu não sei; mais tento seguir em frente, não largo The O.C ou Death Cab, muito menos Big Japan; pois eu sei que ficando mal ou bem, eles estão comigo, é como se na felicidade, na tristeza, na saúde, engraçado, mais é isso mesmo. Não importa como estou mais eu sempre estou escutando ou assistindo essas coisas que tanto amo e não vivo sem. A dor de cabeça continua, e querendo ou não falar nisso mais no coração também. É incrível como as coisas acontecem, o tempo passa, eu fico fria, eu fico bem, eu fico carinhosa, não importa como eu esteja, não importa como minha vida esteja, ou com quem eu esteja; ou quanto mal eu o tenha tratado, ou quanto mal ele tenha me feito; realmente nada importa porque sempre que ele aparece e pede sei lá quais desculpas forem, volta tudo ao normal, falamos de O.C e Death Cab, Seth Cohen e Marissa Cooper. Quanto mais assisto mais percebo que sem querer ele é realmente parecido com o dito cujo, doí, mais ao mesmo tempo é bom ver como sou idiota. Legal ou não, eu quero, eu sempre quis, eu sonho e sempre sonhei em ter alguém pra mim, um Seth Cohen do jeito que sempre quis; mais todo mundo sabe, e nós mesmo sabemos, que nada é perfeito; como por isso vivemos tão longe um do outro. Eu penso: Será que um dia isso vai acabar? Será que vamos poder ficar juntos de verdade?Até então ele já se decidiu, querendo ou não o destino fez isso pra ele. Eu seria a Anna que vou embora depois, ou a Summer que realmente deve ficar junto para sempre? É estranho como não sei de nada, e como só queria que ele aparecesse. Apenas isso, porque ta doendo e só ele sabe o remédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário