Vou contar um "Era uma vez" dos dias de hoje.
Existia um garoto, e esse garoto gostava de uma das meninas mais populares da escola, ela ficava com todos, mais ele sabia que ela nunca ia olhar para ele. Ele era zuado pelos caras populares e bonitões da escola que ela ficava. Ele era sozinho e sem amigos, mais desde a 6º série ele já era apaixonado por essa garota, ele sabia de cor o poema que ela recitou na frente da turma tremendo, ele sabia que todos os dias no recreio ela dividia o lanche dela com um esquilo filhote porque um esquilo grande tomava a noz do pequeno esquilo. Ele a amava desde que a tinha visto pela primeira vez. Um certo dia chegou um cara de fora da cidade e ficou na casa dele, eles foram para festas juntos e ficaram amigos; e o garoto de fora acabou se relacionando com a melhor amiga da garota que ele amava, com isso e com o tempo todos começaram a sair juntos ele conseguiu se aproximar da garota. Um dia ele convidou a garota para uma festa e ela foi com ele, ele se decepcionou e ficou bravo porque ela só ficava dando em cima de outros caras, mais em meio a discussão ele deu argumentos como só ele sabia dos fatos da infância dela e ao falar esses argumentos ela o puxa e o beija na hora. Ele mal conseguia acreditar e ficou muito feliz. Passou o tempo e ela tinha vergonha de conversar com ele na escola, e não dava bola. Uma outra garota que veio de outra cidade e gostava dele começou a dar bola pra ele, e a tal garota que ele gostava estava gostando dele também mais tinha vergonha, pois ele era nerd e inteligente, bonito e neto de um dos caras mais poderosos da cidade, e tinha medo de começar algo com ele. E ela contou isso a garota que gostava dele também, porque no fundo ela sabia que podia fazer o que for, mais ele sempre ia gostar da outra garota. E o garoto começou a correr atrás da garota de verdade, e eles começaram a ficar juntos, porém ela ainda tinha esse medo, então a garota de fora chegou no garoto e revelou tudo. E ele sem pensar se encheu de coragem e amor, subiu em uma barraca de beijos que a própria garota que ele amava estava vendendo selinhos para caridade; Subiu lá e chamou ela, confessando seu amor lá em cima, segurando toda a vergonha, mais encarando a todos e se declarando para todos ouvirem, e pediu para ela subir e assumir tudo com ele, para não ter medo pois ele nunca iria deixar ela, ao contrário ele iria ficar do lado dela para sempre. Ela que morria de medo, pegou na mão dele e subiu, e eles se beijaram e acabou o medo, e acabou a vergonha e só sobrou o amor.
Muitas coisas aconteceram, muitos dramas eles viveram, ele mesmo que tanto amou ela deu suas mancadas que ainda contarei um pouco mais; mais o final foi que eles ficaram juntos, acabaram realmente se casando e felizes para sempre.
O rock cadê? Eles e eu temos como banda preferida Death Cab for a Cutie, todas as músicas e albúm, Big Japan também! Ah e parei de fumar depois da última gripe forte, acho que isso é bom né! E a Vodka? Não sei, mais relamente estou precisando, aquilo que é tão artificial não tá ajudando em nada, passa como água, só a Vodka mesmo no meu caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário